sábado, 13 de setembro de 2014

Impressão do Saci


2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho Guilherme!
    Sei que já faz quase um ano, mas acompanhei por alto, quando o concurso estava rolando. Teu trabalho foi um dos nacionais que me inspirou e estimulou a seguir essa carreira / hobby. Pretendo começar a modelar personagem por agora, você utiliza mesa? Recomenda algum canal para iniciantes? Uma pergunta quanto ao teu prêmio, em qual material foi impresso? Gostou do resultado final? Abs!

    ResponderExcluir
  2. Olá brito, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho e que ele tenha servido de inspiração. A peça foi impressa em ABS com detalhe mínimo de 0,5mm de espessura, a qualidade geral é boa, mas como foi minha primeira impressão, faltaram algumas coisas ao preparar o modelo o que acabou gerando alguns pequenos erros ao imprimir, como pode ser observado no allstar. De qualquer forma, esse material gera bons resultados, só ficou faltando uma boa pintura. Utilizo mesa sim, tenho uma bamboo pen bem simples, me serve bem, mas ja sinto necessidade de um upgrade, provavelmente pra intuos pro media, uma excelente tablet. Pra quem esta começando, uma boa base técnica é essencial, recomendo o canal do Krsnadeva: https://goo.gl/yyzL1W, os vídeos e apostila dele vão te dar uma boa base. Não esqueça a parte poligonal tradicional também, ela é muito importante, eu utilizo o Maya, mas você pode fazer em qualquer outro programa. Bons estudos, qualquer coisa é só falar!

    ResponderExcluir